Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

APENAS DOIS TIMES 100% NA COPA PAUISTA
Ituano e Mirassol são os únicos times que só computam vitórias na competição

Terminada a quarta rodada da Copa Paulista e dos 27 clubes que participam da competição, apenas Ituano e Mirassol seguem sem conhecer qualquer outro resultado que não seja a vitória.

A melhor campanha é do Mirassol que soma 9 pontos e tem um saldo de 8 gols, enquanto o Ituano, também com 9 pontos, tem saldo de 6 gols. Os dois times sofreram apenas um gol até o momento, sendo que o ataque do Mirassol é mais eficiente que o do Galo, tendo marcado 9 gols contra 7 do Ituano.

No quesito ataque, o técnico Doriva mostrou-se insatisfeito com o Ituano na vitória por 1x0 sobre o Red Bull, sábado. “Não podemos nos dar o luxo de perder tantas chances assim. Num nível melhor de competição paga-se um preço alto por estes erros. Temos que estar atentos aos detalhes para que eles possam ter um aproveitamento melhor no jogo” afirmou Doriva após a partida.


De qualquer forma, o importante é não perder, o que o Ituano vem conseguindo. É claro que quanto mais o ataque funcionar, melhor será para todos e Doriva deverá intensificar nos treinamentos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.