Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

COPA PAULISTA: ANALISANDO A CAMPANHA
Dentre 28 clubes, só Ituano e mais dois continuam 100% na competição.



É bem verdade que encerrou-se apenas a segunda rodada da Copa Paulista, mas os números mostram que o Ituano está fazendo a melhor campanha dentre os 28 clubes que estão na disputa.

No momento há apenas três clubes 100% na competição: Mirassol (Grupo 1), com dois jogos, duas vitórias e saldo de quatro gols; Ituano (Grupo 3), com dois jogos, duas vitórias e saldo de cinco gol e Juventus (Grupo 4), com um jogo, uma vitória e um gol de saldo.

O Ituano tem o melhor ataque com seis gols e a segunda melhor defesa, um gol sofrido, ao lado de Mirassol e Rio Preto (Grupo 1); Internacional, XV de Piracicaba e Comercial (Grupo 2) e Juventus (Grupo 4).

Tomaram apenas um gol até o momento: Mirassol e Rio Preto (Grupo 1); Sertãozinho Ferroviária e São Carlos (Grupo 2); Ituano e São Bento (Grupo 3) e São Bernardo, Santo André, Taubaté e São Caetano (Grupo 4).

Ânderson Sales, o mestre das bolas paradas, já deixou sua marca
Embora sendo o ataque mais positivo até agora, não há um artilheiro, pois Airton, Anderson Sales, Clayson, Kleiton Domingues, Marcão e Rafael Silva marcaram um gol cada. A artilharia do campeonato é de Negueba, da Francana (Grupo 1), com três gols.

Na próxima rodada, no meio de semana, o Ituano estará folgando e, certamente, deverá ser ultrapassado em alguns quesitos, mas continuará 100%, com duas vitórias em dois jogos e terá mais tempo para preparar-se para o jogo do próximo sábado, quando enfrentará o Red Bull, em Campinas, às 10h da manhã.

O importante é que o Ituano venceu seu primeiro jogo por 3x0 e Doriva mostrou-se satisfeito, mas continuou fazendo cobranças e o resultado foi mais uma vitória.


Para o bem do grupo, Doriva deverá manter suas cobranças, para que todos saibam que não há moleza e cada jogo é uma batalha.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.