Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


POMBAL ZONA SUL E PORTAL DO ÉDEN SAEM NA FRENTE
Primeira rodada das quartas de final do Amador da Primeira Divisão teve jogos bem disputados

Os jogos de ida da fase de quartas de final do Campeonato Amador da Primeira Divisão aconteceram na manhã de domingo, quando foram registrados dois empates e duas vitórias.

Os empates ficaram por conta de União Gama 2x2 União e Revelação 1x1 Real Progresso. As vitórias: Pombal Zona Sul 2x0 Eppo Ambiental e Portal do Éden 1x0 São Francisco.

São Francisco atacou, mas parou na boa defesa do Portal de Éden
No primeiro jogo do Souza Lima, São Francisco e Portal do Éden fizeram um primeiro tempo bastante disputado e bem equilibrado. Na segunda etapa, quando o São Francisco tinha maior volume de jogo, o Portal chegou ao gol, aos 31 minutos, com Juninho, em cobrança de penalti.

Depois foi só administrar a vantagem. Pesou para o São Francisco o fato de ter jogado com um atleta a menos boa parte do jogo, já que um zagueiro foi expulso. Já o Portal também não esteve em campo com sua força máxima.

Assim, para o jogo da volta a situação do São Francisco fica mais difícil, na tentativa de reverter o placar.

Real Progresso e Revelação, jogo movimentado e empate justo
No jogo de fundo, o Real Progresso abriu o marcador aos 28 minutos de jogo, com gol marcado pelo atacante Gabriel. A resposta do Revelação não demorou; aos 34 minutos, Lucas, de cabeça empatou e deu números finais ao jogo.

No segundo tempo os times preferiram não se arriscar muito, aceitando o empate como um bom resultado, deixando a decisão para o confronto do próximo domingo.

Nos jogos disputados no Wilson Bellon, União Gama e União ficaram no empate em 2x2 com um jogo bastante disputado e bem equilibrado, enquanto que no jogo de fundo o Pombal Zona Sul esteve em jornada feliz e bateu o forte time da Eppo Ambiental por 2x0, placar que lhe garante mais tranquilidade para administrar na próxima semana, visando a vaga para as semifinais.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.