Últimas Notícias
recent

MOMENTO OLÍMPICO: LAYS DA SILVA

CAMPEÃ PAULISTA PELO VERA CRUZ CAMPINAS FALA DOBRE A EXPECTATIVA PARA 2020

Por Daniel Nápoli

Na primeira postagem de 2020,  dando sequência a série de entrevistas com com as atletas que disputaram competições pela Seleção Brasileira Feminina Adulta de Basquete em 2019, o Momento do Esporte traz hoje um bate-papo com a armadora do Vera Cruz Campinas, Lays da  Silva.


Ano passado, no mês de agosto, a atleta de 21 anos participou dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em que o Brasil faturou a medalha de ouro. Em novembro, integrou o grupo que disputou o Pré-Olímpico das Américas.

Convocada para a preparação visando o Pré-Olímpico Mundial, que acontece entre 6 e 9 de fevereiro, na França, a armadora exalta o projeto técnico da seleção. “O trabalho que o técnico José Neto anda fazendo com todas nós é muito bom, ele nos passa segurança, tenta tirar o máximo que temos e ele cobra coisas para tirar nosso melhor, não nos cobra nada eu não consigamos fazer. Gosto do trabalho dele e de toda a comissão técnica”, destaca.

Com a proximidade do Pré-Olímpico Mundial, Lays fala da expectativa de poder disputar a competição e garantir vaga para as Olimpíadas. “A expectativa  é muito grande para que o Brasil consiga o último passo para estar na Olimpíada, então esperamos que tudo dê certo, que nós atletas possamos fazer nosso melhor e corresponder as expectativas. E eu espero estar lá entre as meninas também”, encerra.

Pela Seleção Brasileira Adulta, Lays foi ainda vice-campeã sul-americana em 2018. Em 2019, obteve também uma temporada vitoriosa pelo Vera Cruz Campinas, sendo um dos pilares da equipe campeã paulista, no mês de dezembro.

Colaborou para a matéria, Marcos Vinicius Strapasson, supervisor do Vera Cruz Campinas.

Foto – Divulgação-CBB/ Pedro Ramos - rededoesporte.gov.br





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.