

Essa tão esperada vitória tem amplas possibilidades de acontecer na manhã deste domingo quando, a partir das 11h, com transmissão do SporTV e da Rádio Cidade FM, o Galo Guerreiro enfrenta o Água Santa, em Diadema.
Se por um lado o Ituano trabalhou na semana com mais otimismo, já que com a volta de Corrêa e estreias como as de Suéliton, Keké e Yago o time mostrou um futebol mais organizado e mais ofensivo - chegou a marcar três gols, mas só dois valeram - o time deixou a lanterna (mas ainda não a ZR) e está bastante confiante, por outro o adversário está mergulhado em crise.
Após três derrotas em três jogos, o Água Santa demitiu o treinador Fernando Marchiori, mergulhando de vez em crise. Até o fechamento desta matéria, o Netuno ainda não havia definido e anunciado o nome do novo técnico e o time poderá ser dirigido contra o Ituano, pelo auxiliar, de modo interino.
É a grande chance de o Ituano conseguir a tão esperada vitória para sair definitivamente da ZR e buscar novas posições e novos horizontes na competição.
Na foto de Miguel Schincariol (clique na imagem para ampliar) acima, o meia Gabriel Taliari, que deu nova dinâmica para o meio de campo do Galo Guerreiro. Abaixo, o bom zagueiro Sueliton, que na estreia marcou dois gols. Só um valeu, por culpa de uma desastrosa arbitragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário