Últimas Notícias
recent

ITUANO BUSCA VITÓRIA PARA RESPIRAR E EMBALAR

TIME JÁ MOSTROU CRESCIMENTO E SÓ FALTA A VITÓRIA. ADVERSÁRIO, EM CRISE, DEMITIU TREINADOR

O Ituano já conseguiu seu primeiro ponto no Paulistão e já conseguiu encontrar o caminho do gol. Falta, agora, a primeira vitória no Paulistão.

Essa tão esperada vitória tem amplas possibilidades de acontecer na manhã deste domingo quando, a partir das 11h, com transmissão do SporTV e da Rádio Cidade FM, o Galo Guerreiro enfrenta o Água Santa, em Diadema.

Se por um lado o Ituano trabalhou na semana com mais otimismo, já que com a volta de Corrêa e estreias como as de Suéliton, Keké e Yago o time mostrou um futebol mais organizado e mais ofensivo - chegou a marcar três gols, mas só dois valeram - o time deixou a lanterna (mas ainda não a ZR) e está bastante confiante, por outro o adversário está mergulhado em crise.

Após três derrotas em três jogos, o Água Santa demitiu o treinador Fernando Marchiori, mergulhando de vez em crise. Até o fechamento desta matéria, o Netuno ainda não havia definido e anunciado o nome do novo técnico e o time poderá ser dirigido contra o Ituano, pelo auxiliar, de modo interino.

É a grande chance de o Ituano conseguir a tão esperada vitória para sair definitivamente da ZR e buscar novas posições e novos horizontes na competição.

Na foto de Miguel Schincariol (clique na imagem para ampliar) acima, o meia Gabriel Taliari, que deu nova dinâmica para o meio de campo do Galo Guerreiro. Abaixo, o bom zagueiro Sueliton, que na estreia marcou dois gols. Só um valeu, por culpa de uma desastrosa arbitragem.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.