Últimas Notícias
recent

PREJUDICADO, ITUANO FICOU NO EMPATE CONTRA O BOTAFOGO

JOGO EM QUE NINGUÉM PODIA PERDER, NINGUÉM GANHOU. EMPATE, ENTRETANTO, FOI MELHOR PARA OS VISITANTES

Na noite de ontem, quarta (29), o Ituano recebeu o Botafogo e empatou, no Novelli Júnior, em 2x2. Com os dois times vindo de duas derrotas, ninguém podia perder. O empate, não foi bom para ninguém, mas menos ruim para o Botafogo, que jogava fora de casa.

Com modificações na equipe, o Ituano teve uma postura muito melhor que a apresentada nas derrotas frente ao Palmeiras e Oeste. O time teve consistência, atacou bem e teve um ganho no setor de meio campo, com a entrada de Corrêa.

Outro estreante, o zagueiro Sueliton, além de mostrar desenvoltura, ainda coroou sua estreia já marcando um gol. Foi o gol de empate do Galo que, até então, perdia para um Botafogo que achou o primeiro tento logo aos 4 minutos, com Diego Cardoso.

Demorou para o Ituano se recompor, mas o gol de empate veio aos 30 minutos, com Sueliton aparecendo na área e escorando um cruzamento no escanteio cobrado por Gabriel Taliari.

Como o empate não era bom, o Ituano manteve-se no ataque e dominou o jogo. O Pantera vivia de esporádicos contra-ataques, até que aos 22 do tempo 2, Rafinha novamente colocou o time ribeirão-pretano em vantagem, cobrando penalidade que gerou dúvidas.

Oito minutos após, aos 33 minutos, Corrêa, que voltou muito bem e comandou o meio de campo do Galo, fez o segundo gol, empatando o jogo.

A atuação do árbitro foi desastrosa. O Ituano chegou a marcar novamente com Sueliton, mas o gol foi anulado de forma errônea. Em outro lance, Yago foi tocado dentro da área – seria pênalti – e o árbitro deu falta em cima da linha.

Para piorar a situação do Galo, Baralhas ainda recebeu cartão vermelho e é desfalque certo para o jogo do Próximo domingo, em Diadema, contra o Água Santa.

Ao final 2x2 e a sensação de que o Ituano poderia ter feito mais, porém foi brecado por uma má arbitragem.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORA DE CASA, ITUANO BASQUETE VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS

PELA SEGUNDA FASE DO PAULISTA, GALO AGORA SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS Por Daniel Nápoli Neste domingo (17), no Ginásio da Ponte Pre...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.