Últimas Notícias
recent

GIL JUSTINO ASSINA COM O SAMPAIO BASQUETE


ATLETA DE 38 ANOS DEFENDEU O USINA TIETÊ/BAX CATANDUVA NO PAULISTA DO ANO PASSADO

Por Daniel Nápoli

O Sampaio Basquete anunciou nesta terça-feira (28), a contratação da pivô Gilmara Justino de 38 anos. A atleta defendeu no primeiro semestre do ano passado o Blumenau/SC  na LBF e no segundo semestre atuou pelo Usina Tietê/BAX Catanduva, na disputa do Campeonato Paulista.Ainda em 2019, Gil foi medalha de prata dos Jogos Mundiais Militares da China, defendendo a Seleção Brasileira.

Pela Seleção Feminina Adulta, a atleta foi bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara -2011 e integrou a equipe que ficou em quarto lugar no Pan de Toronto-2015.

Será a primeira vez que Gil defenderá o Sampaio Basquete e a 9ª disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição em que foi campeã em duas oportunidades, (2013/2014 e 2014/2015), ambas pelo Americana.

A atleta é o quinto reforço do time do Maranhão para a temporada 2020. Anteriormente, a equipe havia anunciado os retornos de Tainá Paixão, Tati Pacheco, Raphaella Monteiro e Isabela Ramona.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.