Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE NOVAMENTE NO PAULISTÃO

ITUANO CONHECE SEGUNDA DERROTA NO PAULISTÃO E REAÇÃO TORNA-SE IMPERATIVA

Na tarde do sábado (25), Oeste e Ituano, ambos vindos de derrota e buscando reabilitação, enfrentaram-se na Arena Barueri. Ao final, Oeste 1x0 e sinal de alerta aceso para o Galo Guerreiro.

O jogo começou com o Ituano comandando as ações enquanto o Oeste, mesmo em casa, ficou acuado. A impressão era de que a qualquer momento o Ituano abriria o marcador.

Entretanto, na primeira vez que o time de Barueri foi consistente ao ataque, o avante João Paulo, de letra, fez um lindo gol. Eram 19 minutos no tempo 1.

Imediatamente o Ituano acusou o golpe, enquanto o Oeste ganhou moral e o jogo passou a ser equilibrado, mas com predomínio do Rubrão.

Mais uma vez o Ituano apresentou um ataque inconsistente e o meio campo pouco produtivo. Os jogadores até demonstraram vontade, lutaram, mas o resultado não veio.

No tempo 2, embora Vinícius Bergantin tivesse feito mudanças, o cenário não foi alterado e ainda o Ituano não teve castigo maior devido ao goleiro Pegorari, que fez a diferença.

Evidentemente o segundo tropeço faz com que o Ituano tenha a obrigação de vencer na próxima quarta-feira (29), no Novelli, quando receberá o Botafogo.

Foto – Miguel Schincariol/Divulgação






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.