Últimas Notícias
recent

MOMENTO OLÍMPICO: MARI DIAS


ATLETA DESTACA EVOLUÇÃO E FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA A TEMPORADA DE 2020

Por Daniel Nápoli

Ala/pivô do Vera Cruz Campinas, Mariana Dias foi vice-campeã da LBF e campeã paulista na temporada passada. Pela Seleção Brasileira,  também teve um 2019 vencedor.

Mari, participou da AmeriCup, em que o Brasil ficou com a medalha de bronze, além do Pré- Olímpico das Américas e foi pré-convocada para o Pré-Olímpico Mundial que acontece na França, entre os dias 6 e 9 de fevereiro.

A atleta de 22 anos analise ao Momento do Esporte, a sua temporada de 2019. “Com relação ao meu desempenho, posso dizer que puder evoluir muito, Tive a oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais que me ajudaram nessa evolução, tanto no Vera Cruz quanto na seleção”.

Sobre o técnico do Brasil, José Neto, a jogadora comenta. “Com relação ao trabalho realizado pelo José Neto, ele é uma ótima pessoa e ótimo profissional, nos ajudou a evoluir tanto como equipe quanto individualmente, nos passa muita confiança e nos deu a oportunidade de mostrar nosso trabalho. Gosto muito de trabalhar com ele”, destaca.

A respeito da temporada 2020, Mari Dias fala com otimismo. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, quero continuar evoluindo e trabalhando muito. Espero poder continuar agregando e buscar os melhores resultados, que possamos continuar nessa crescente que viemos de 2019, com resultados muito bons e assim alcançar a vaga olímpica e o melhor lugar no pódio, sempre com muito trabalho”, vislumbra.

Colaborou para esta matéria, Marcos Vinicius Strapasson, supervisor do Vera Cruz Campinas.

Fotos – Divulgação/CBB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.