Últimas Notícias
recent

BRASIL FUTSAL DOWN PRECISA DE AJUDA PARA DISPUTAR MUNDIAL

SEM APOIO OFICIAL E SEM VERBAS, SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL DOWN FAZ VAQUINHA VIRTUAL PARA PODER DISPUTAR MUNDIAL NA TURQUIA

O Brasil é o atual campeão mundial de Futsal Down. A conquista veio com o segundo campeonato mundial, realizado aqui mesmo no Brasil, na região de Ribeirão Preto.

No primeiro mundial os brasileiros não participaram e no segundo, sagraram-se campeões.

O terceiro Campeonato Mundial será realizado este ano na Turquia e a participação brasileira pode não acontecer já que não há verbas para levar a delegação brasileira até o local da competição.

O prazo de inscrição era até 31 de dezembro, mas os organizadores concederam aos brasileiros um adiamento até 5 de fevereiro para a confirmação da presença.

Sem verbas e sem apoio da CBF ou governo federal, a CBDI - Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais, está promovendo uma "vaquinha virtual", na tentativa de arrecadar fundos para viabilizar a participação brasileira na competição.

Para participar, pessoas físicas ou jurídicas podem acessar: www.vakinha.com.br/vaquinha/futsal-down-no-mundial. É necessário um total de R$ 256 mil e até o momento, foram arrecadados pouco mais de R$ 25,6 mil, com 316 apoiadores.

Vale lembrar que além de ser o atual campeão mundial, o Brasil ainda conta em seu quadro com Renato Gregório, eleito o melhor jogador do mundo na modalidade.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.