Últimas Notícias
recent

MOMENTO do ESPORTE SORTEIA CAMISA DO ITUANO BASQUETE

PROMOÇÃO TEVE BOA PARTICIPAÇÃO E SORTEOU UMA CAMISA DO ITUANO BASQUETE. LEONARDO RAMOS FOI O FELIZARDO

Para o MOMENTO do ESPORTE a temporada 2020 começou com tudo. Na manhã desta segunda-feira, aconteceu uma LIVE na qual foi sorteada uma camisa do Ituano Basquete.

Nos últimos dias de 2019, a Krack's Sport disponibilizou, por intermédio de Jhonatan Raffer - que também é diretor do Ituano Basquete - uma camisa oficial do time feminino e o site fez uma promoção.

Foram vários os amigos internautas que curtiram, compartilharam e participaram da promoção e o sorteado foi Leonardo Ramos, o conhecido Léo Ramos, um dos grandes torcedores do Ituano. Ele receberá a camisa em breve.

Em 2020 o MOMENTO do ESPORTE, que no próximo dia 11 estará completando oito anos, estará mais informativo e participante que antes, sempre com a melhor cobertura do esporte de Itu, sem deixar de destacar o que de mais importante acontece também em São Paulo, no Brasil e no mundo.

Vale destacar que estaremos fazendo uma grande cobertura de tudo o que diz respeito ao Ituano, quer seja no Basquete, quer seja no Futsal, Artes Marciais e em tudo mais que o clube estiver participando.

No Futebol, estaremos novamente cobrindo não apenas o profissional, como a base, desde o Sub-15 até o Sub-20 e isso já começa hoje mesmo, com a estreia do time na 51ª Copa São Paulo de Futebol Junior, diretamente do Novelli Júnior, com LIVE a partir das 17h.

Isso é apenas o começo...







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.