Últimas Notícias
recent

ITUANO DESPEDE-SE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

JOGANDO EM EMBU DAS ARTES, ITUANO EMPATOU COM TABOÃO DA SERRA E ACABOU PERDENDO NOS PENAIS, SENDO ELIMINADO DA COPINHA

Na tarde do sábado (11), o Ituano empatou com o Taboão da Serra/SP pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 3x3. Com o resultado a decisão da vaga foi definida nas penalidades, quando o time do Taboão venceu por 2x1, eliminando o Ituano.

No primeiro tempo do jogo, o Ituano esteve irreconhecível e o Taboão soube se aproveitar, fazendo 2x0. O time de Zé Sérgio não encontrou seu melhor futebol e o placar parcial acabou sendo justo.

Já na etapa final Zé Sérgio acertou o time taticamente e também emocionalmente o o Ituano diminuiu logo no início com belo gol de Gabriel Barros.

Quando esperava-se pela reação do Ituano, o Taboão ampliou para 3x1, deixando a impressão que a vaga lhe era garantida.

O Ituano, entretanto, reagiu e diminuiu novamente com o artilheiro Mateus Canhota e chegou ao empate em 3x3 com Gabriel Barros, em boa jogada de Canhota.

Dai por diante, o Ituano foi com tudo ao ataque e o Taboão segurou, levando a decisão para as penalidades.

Foi quando a estrela do goleiro João Victor brilhou. Ele defendeu três penalidades, mas por outro lado, a artilharia do Ituano deixou muito a desejar. Resultado final, Ituano 1x2 Taboão e a eliminação do Galinho da Copinha.

Foto - Miguel Schincariol/Divulgação
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.