Últimas Notícias
recent

ANALISANDO O ITUANO NESTA TERCEIRA RODADA DO PAULISTÃO


VITÓRIA PODERÁ TIRAR O ITUANO DA LANTERNA E COLOCA-LO NA SEGUNDA COLOCAÇÃO NO GRUPO C

Vejam como os 3 pontos de uma vitória tem pernas longas. Analisando a tabela da terceira rodada do Paulistão, uma simples vitória na noite de hoje, frente ao Botafogo, poderá tirar o Ituano da lanterna no Grupo C para a segunda colocação.

Nesta quarta-feira (29), o Ituano recebe o Botafogo às 19h15, no Novelli Júnior. Ainda hoje, mas às 21h30, o São Paulo enfrenta a Ferroviária em Araraquara.

Amanhã a Inter de Limeira joga contra o Santos, na Vila Belmiro e o Mirassol, em casa, recebe o Guarani.

Supondo que o Ituano vença seu jogo e a Inter não passe pelo Santos – o que não é nada difícil – e o Mirassol tropece diante do Guarani – ai sim, uma possibilidade um pouco mais difícil – o Ituano poderá assumir o segundo lugar no Grupo C, além de deixar a lanterna na classificação geral.

Para sair dessa lanterna, o Ituano terá de vencer o Botafogo e torcer para que o Água Santa não passe pelo embalado Santo André.

Se isso acontecer, Água Santa e Botafogo ficarão na ZR e o Ituano começa a respirar e navegar em águas mais tranquilas...

Abaixo, a classificação do Grupo C, antes da terceira rodada. Clique nas imagens para ampliar.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.