Últimas Notícias
recent

ITUANO E FLUMINENSE BRIGAM PELA LIDERANÇA

COM MODIFICAÇÕES NO TIME, ITUANO BUSCA VITÓRIA CONTRA O FLUMINENSE PARA FECHAR LÍDER DO GRUPO 15 NA PRIMEIRA FASE

Na noite desta quarta-feira (8), a partir das 19h15, Ituano e Fluminense/RJ entram em campo no Novelli Júnior - ambos já classificados - buscando fechar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança do Grupo 15.

Para isso, o Fluminense depende de um simples empate. Já o Ituano precisa vencer por qualquer placar.

Para esse importante e decisivo jogo, o professor Zé Sérgio será obrigado a fazer pelo meno uma alteração no time que entrará em campo, já que Araújo, contundido, está fora.

Contra o Socorro/SE na vitória por 2x0, Araújo sofreu lesão no joelho e teve de ser substituído. O atleta dificilmente terá condições de recuperação para seguir na competição. Vinícius, o lateral-esquerdo, também é dúvida.

Mesmo assim, o Ituano segue forte e vai dar trabalho ao Fluminense na noite de hoje. A presença do público incentivando o Ituano é importante.

Vale lembrar que o clube que ficar em primeiro lugar no Grupo 15, segue em Itu e enfrenta o segundo colocado do Grupo 16, que está entre Taboão da Serra/SP e CRB/AL (a definição do Grupo 16 será na quinta) e o segundo colocado enfrentará uma dessas equipes, em Taboão da Serra.

Na foto de Miguel Schincariol, Mateus Canhota, o artilheiro do Ituano na Copinha, com dois gols. (clique na imagem para ampliar)





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORA DE CASA, ITUANO BASQUETE VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS

PELA SEGUNDA FASE DO PAULISTA, GALO AGORA SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS Por Daniel Nápoli Neste domingo (17), no Ginásio da Ponte Pre...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.