Últimas Notícias
recent

ITUANO PRONTO PARA A ESTREIA

TIME REALIZOU ÓTIMA PRÉ-TEMPORADA E ESTÁ DEFINIDO. TREINADOR DIZ QUE TEM "DOR DE CABEÇA BOA" PARA ESCALAR TIME PARA A ESTREIA

Depois de um trabalho muito sério e competente, que iniciou-se em meados de novembro, o Ituano realizou uma excelente pré-temporada visando o Paulistão-20.

Uma base forte foi mantida com vários jogadores que disputaram o Paulistão-19, coisa rara em se tratando de time do interior, e reforços chegaram para suprir necessidades pontuais.

Estreia
O Ituano já faz seu primeiro jogo - amanhã, quarta (22), 19h15 - recebendo no Novelli Júnior, o gigante Palmeiras e engana-se quem pensa que isso possa ser uma prova de fogo, logo de início.

Guardadas as devidas proporções, Há alguns fatores que de certa forma igualam ou pelo menos diminuem a diferença entre um time organizado do interior paulista e um gigante do futebol brasileiro e mundial.

Um dos principais pontos que farão com que Ituano e Palmeiras estejam nivelados - e o Ituano, neste ponto, até acima - é o preparo físico. Enquanto o Galo já vivia a plenitude da pré-temporada, os palmeirenses ainda curtiam férias.

O entrosamento também é outro aspecto positivo pró Ituano. Jogadores como Pegorari, Jonas, Léo Rigo, Ricardon Silva, Mateus, Felipe, Serrato, Baralhas, Corrêa e Gui Mendes, por exemplo, já se conhecem muito bem e estão afinados. Isso não é pouco!

A favor do Palmeiras - nem é preciso dizer - a categoria individual de seus jogadores pode, evidentemente, fazer a diferença. O peso da camisa, a força da torcida tudo isso são coisas que podem pesar a favor do alvi-verde, indiscutivelmente.

Finalmente, no banco, o ainda promissor, mas já realidade (parece controverso, mas é isso mesmo) Vinícius Bergantin e o extraordinário Vanderley Luxemburgo.
Deverão protagonizar um belo duelo.

De um lado o "Lorde", que tira o máximo de seus comandados na conversa ao pé do ouvido e de outro o agitado comandante que com a abundância de seus "cara***'s" e "pqp's" agita e também motiva e dá adrenalina aos comandados".

A sorte está lançada... Façam suas apostas!

  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.