Últimas Notícias
recent

ITUANO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO


EMBORA PREOCUPADO COM DUAS DERROTAS SEGUIDAS, LORDE ENTENDE QUE A PRIMEIRA VITÓRIA JÁ DEVOLVERÁ A CONFIANÇA

Após a derrota frente ao Oeste do último sábado, o elenco do Ituano já retomou as atividades. A manhã desta segunda (27) foi de intenso treinamento no gramado do Novelli Júnior, com o professor Vinícius Bergantin dando maior atenção ao trabalho do ataque, com exaustiva exploração das finalizações.

Ao final da movimentação o Lorde participou da coletiva de imprensa, onde afirmou que duas derrotas seguidas preocupam, mas isso não é motivo para desespero, pois assim que vierem os primeiros pontos, as coisas deverão se acertar.

“Não devemos nos desesperar num momento desses, e sabemos que precisamos pontuar. A gente confia no grupo, a gente sabe que a solução está aqui dentro e vamos buscar não apenas manter as coisas boas que estão acontecendo, mas minimizar os erros e potencializar nosso jogo, em busca das vitórias”, disse o Lorde.

Sobre algumas possíveis mudanças, Bergantin disse que “a gente está estudando, já que alguns atletas ainda estão buscando um melhor condicionamento físico, bem como as características dos jogadores para que tenhamos um time mais ofensivo, para não dar tantas chances ao adversário. Vamos tentar buscar esse perfil de equilíbrio e de momento dos atletas”.

Para tentar já no jogo contra o Botafogo chegar a primeira vitória, o treinador entende que “precisamos estudar nosso posicionamento, nossas movimentações para que a gente consiga chegar mais ao gol adversário”.

Finalmente com relação ao volante Corrêa, que possivelmente possa voltar como titular, “nós estamos observando. O Corrêa é nosso líder dentro e fora de campo e está 100% conosco”, concluiu.

Fotos - Moura Nápoli

Clique nas imagens para ampliar.







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.