Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

UFA: ITUANO VENCE E XV AGONIZA




Com os dois times sem outra alternativa senão partir para a vitória, o XV iniciou melhor a assim foi por praticamente todo o primeiro tempo.

Esse “melhor” entretanto foi muito enganoso, pois embora o time de Piracicaba tivesse mais domínio de bola e criasse mais chances de gol, a verdade é que o time da casa mostrou-se completamente incompetente para transformar a superioridade em gol.

Por outro lado, o Ituano esteve nervoso, precipitado nas conclusões e teve apenas duas oportunidades reais de gol.

Na segunda, aos 44’, a bola foi alçada à área e Kleiton Domingues usou a cabeça para abrir o marcador. Cumpriu-se exatamente e literalmente o ditado: quem não faz... toma!

Para o segundo tempo o marcador mostrando a vantagem do Ituano teve um efeito devastador sobre o XV. O time voltou mais nervoso e o Ituano, muito mais tranquilo, passou a jogar melhor.

Embora tendo mais posse de bola, o time da casa continuou errando demais e o Ituano aproveitou-se para, aos 19’, chegar ao segundo gol. Em cobrança magistral de falta, finalmente
Anderson Salles desencantou e marcou um golaço. 2x0 Ituano.

Após o segundo gol, o Ituano passou a recuar para tentar garantir o triunfo, mas com isso o desesperado XV de Novembro passou a pressionar e assim acabou encontrando o gol de honra, aos 35’, com Tiago Luiz, de cabeça.

Esse gol desencadeou um domínio desesperador do XV, que acabou sendo vítima da ansiedade de seus próprios jogadores.

Já o Ituano fechou-se como pode, com os dois olhos no cronômetro.

Aos 49’, o árbitro apitou o fim de jogo acabando, pelo menos parcialmente, com sufoco do Ituano que, assim, deixou a ZR e passou a respirar um pouco mais tranquilo.

Já o XV de Piracicaba...

Destaque para o goleiro Roberto, que no final do jogo, fez a diferença, com algumas grandes defesas e garantindo assim a vitória.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.