Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO CAI NO FIM E PONTE VENCE
Logo de início, o time do Ituano não intimidou-se pelo fato de estar jogando na casa do adversário e encarou a Ponte de igual. Isso acabou até assustando o time da casa, que entre atacar ou recuar, ficou um bom tempo para encontrar-se em campo.

Para desespero da torcida da Macaca, o goleiro Lauro mostrou-se instável e falhou em pelo menos três lances.

Como as duas equipes precisavam da vitória, o jogo foi franco e aberto. Aos poucos a Ponte foi crescendo, mas o Ituano continuou perigoso, chegando a mandar uma bola na trave de Lauro.

Faltou ao Ituano a estrela de Anderson Salles, já que o zagueiro que marcou tantos gols na Copinha do ano passado, ainda não calibrou o pé e, apesar de algumas chances cedidas pela violenta defesa da Ponte, não marcou em cobrança de falta.

No segundo tempo a Ponte veio com mais determinação, mas o nervosismo passou a ser o grande adversário da Macaca, o que foi irritando a torcida e ajudando a acumular os erros dos jogadores da Macaca.

O Ituano passou a adotar os contra golpes e o preparo físico do Ituano passou a ser um grande aliado.

A Ponte continuava péssima, o técnico Gilson Kleina já havia feito as três substituições e o Ituano segurava-se bem.

Irritada, a torcida pegava no pé de Rodrigo Pimpão, figura meramente figurativa em campo, mas este, mesmo péssimo em campo e quando a torcida já deixava o Moisés Lucarelli, acabou achando o gol que matou o Ituano.

Eram 42’ e já não havia tempo para qualquer reação do Ituano.

No final um castigo que o Ituano não merecia.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.