
Ituano e Paulista fizeram o Clássico dos Galos na noite desta quarta-feira, no Novelli Júnior. Num jogo bem disputado, o Ituano houve-se melhor e venceu por 3x2, com o gol da vitória acontecendo aos 51' do segundo tempo.
Logo aos 3', o Ituano abriu o placar com Thiago Bezerra, dando a impressão que o time da casa iria dominar com tranquilidade. O Ituano ganhou o meio campo e tocava a bola com lucidez, enquanto o Paulista, na base da correira, ia ao ataque e tinha mais domínio de bola, sem saber, entretanto, finzalizar.
Aos 32', o Paulista atacou em bloco e Renan Marques chutou com violência. Roberto fez grande defesa, mas Richely pegou o rebote e conseguiu o empate.
O Ituano, entretanto, voltou a ser melhor e aumentou aos 40', fazendo justiça ao marcador, com belo gol de Kleiton Domingues, artilheiro do time.
No segundo tem

Passado o susto, o Ituano voltou a dominar enquanto o Paulista parecia estar satisfeito com o emparte que - nas circunstâncias - tinha sabor de vitória.
Um lance determinante do jogo foi a expulsão de Eduardo Praes, deixando o Galo da Japi com um homem a menos. Daí por diante o Ituano cresceu e o Paulista encolheu-se.
Mas a ansiedade fez com que o Ituano não conseguisse encontrar a tranquilidade para chegar ao gol. Isso perdurou até os 49' de jogo, quando Diego Ivo cometeu penalti em Adaílton, paradelírio da torcida no Novelli Júnior.
Na cobrança de Anderson Salles, aos 51', o Ituano fechou o marcador em 3x2, fazendo justiça a afundando ainda mais o Paulista em sua crise. Enquanto o Galo Rubro-Negro obteve sua segunda vitória consecutiva, o Galo da Japi tem seis derrotas seguidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário