
Na tarde desta terça-feira, 14, foi apresentado à imprensa o novo técnico do Ituano, Roberto Fonseca.
Como não poderia deixar de ser o novo comandante chegou com discurso otimista e espera tirar o máximo do grupo no sentido de uma reabilitação e, consequentemente, a subida na tabela, saindo da Zona de Rebaixamento.
Com relação ao grupo, Roberto Fonseca disse que começa a trabalhar já nesta terça e, por outro lado, afirmou que contratações ainda estão em aberto no Ituano.
Precavido, o técnico não quis fazer grandes projeções e afirmou que neste momento pensa apenas no jogo de sábado, quando o Ituano, em casa, recebe o também desesperado Catanduvense.
"Temos de vencer o Catantuvense. Vamos jogar em casa e temos que mostrar serviço. Com uma vitória, ganhamos moral para obter outras", revelou.Já Juninho disse que o nome de Roberto Fonseca foi o primeiro
em sua cabeça, embora tivesse feito outros contatos, mas afirmou ter ficado feliz que a negociação com Fonseca tenha dado certo.

Com relação a contratações, Juninho admite que o grupo ainda não está fechado, mas disse que "se chegar alguém terá de ser um jogador que chegue realmente para resolver e não apenas para somar. O problema maior é que as inscrições encerram-se no próximo dia 27 e o tempo é muito curto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário