Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO TERÁ REFORÇOS À DISPOSIÇÃO

Para o jogo desta tarde em Piracicaba, contra o XV de Novembro, o Ituano poderá contar com os três reforços recentemente chegados.

Assim, o lateral Jancarlos, o volante Elton e o atacante Adaílton, estarão à disposição do técnico Roberto Fonseca.

“São jogadores experientes, de qualidade e que vão me dar um fortalecimento no grupo. Tivemos a saída de alguns atletas e por isto a chegada destes três atletas é importante. Eles estarão relacionados mais ainda não decidi se vão começar jogando, pois entra também a parte física deles no momento”, afirmou o treinador.

Na próxima segunda-feira encerra-se o prazo de inscrições de atletas na Federação Paulista de Futebol e na própria segunda a diretoria poderá, ainda, apresentar alguma novidade.

O jogo de logo mais à tarde, em Piracicaba é o chamado jogo de "seis pontos", já que XV e Ituano são 19º e 20º colocados, respectivamente.

O time vencedor ainda poderá respirar e o perdedor dificilmente escapará do rebaixamento. O empate será um péssimo resultado para os dois times.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.