Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO EMPATA HEROICAMENTE CONTRA A PORTUGUESA
Chapinha fez seu primeiro gol com a camisa do Ituano

Um problema de última hora tirou o goleiro Roberto do jogo. Após o aquecimento o goleiro teve um problema que ele alegou ser na virilha e não foi para o jogo. Douglas entrou em seu lugar.

Com a bola rolando, o Ituano começou melhor, tocando a bola com mais consciência enquanto a Portuguesa não se encontrava em campo.

Aos poucos a Lusa foi fazendo prevalecer o fator casa e passou a ter mais domínio de bola, porem não tinha qualquer finalização. O Ituano, de forma inteligente, passou a tentar os contra golpes de forma rápida.

Mas a Portuguesa foi crescendo e animando-se e, com isso, a zaga do Ituano começou a passar por um sufoco que não precisava. Para a sorte do Ituano, a defesa estava bem postada e a pontaria dos jogadores da Lusa era pífia, tanto que o goleiro Douglas foi, no primeiro tempo, um mero expectador do jogo.

No segundo tempo o Ituano começou melhor e chegou a levar perigo. Aos poucos a Portuguesa foi equilibrando e o jogo passou a ser melhor.

Porém as defesas continuaram predominando sobre os ataques.

Aos 26 minutos, num belo e bem colocado chute de Chapinha, o Ituano chegou a seu primeiro gol, confirmando a fama de “asa negra” da Portuguesa.

A Portuguesa foi ao ataque na base do desespero, enquanto o Ituano tentava administrar. Aos 34 minutos o empate aconteceu em lance polêmico. Raí, em posição duvidosa empatou.

Aos 42 minutos Douglas fez uma defesa fantástica evitando a virada da Portuguesa. Nos últimos minutos a Portuguesa forçou de todo jeito e o Ituano segurou de forma heróica o resultado.

Ao final o empate acabou não sendo de todo um mau resultado, mas o Ituano poderia ter saído do Canindé com uma bela vitória. Renda de R$ 39.835,00 para público pagante de 2.006 torcedores.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.