Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

INTERINO, DORIVA ASSUME O ITUANO


Embora Juninho Paulista já esteja fazendo contatos com vários nomes, o ´novo técnico do Ituano, em substituição à Ruy Scarpino, ainda não foi definido.

Assim, o auxiliar técnico Doriva, no Ituano desde a vinda de Juninho, em junho de 2009, assumirá pela segunda vez o time. A primeira foi quando Sérgio Ramirez deixou o clube e agora, em lugar de Scarpino.

Competente, Doriva tem cancha para dirigir o Ituano nesta transição.

Sobre o jogo atípico contra o Bragantino, Doriva dá sua opinião: "é difícil entender o que aconteceu no último jogo. O sol forte era para as duas equipes. A verdade é que o time ficou apático. O Bragantino tem um tipo de jogo muito específico, de bolas altas, joga sempre no 3-5-2. Sabíamos disso e não conseguimos neutralizar as jogadas. Isto não pode acontecer. A equipe vinha bem, fizemos bons jogos", disse.

Com relação específicamente ao jogo deste sábado, contra o palmeiras, no Pacaembu, Doriva diz que "não podemos perder o foco. Espero que neste jogo possamos voltar a jogar bem".

Somando 22 jogos como técnico interino do Ituano, Doriva treinou o elenco na manhã desta sexta-feira, com algumas modificações.

“Nós mudamos alguma coisa e trabalhamos bastante nesta parte de motivação com o jogador. Quem estiver dentro de campo tem que dar 110%. Hoje não basta mais os 100%. Mostramos para eles que temos condições, temos bons jogadores, temos um bom time, porém tem que ter aplicação necessária para atingir os resultados. No jogo contra o Bragantino deixamos a desejar. Tive conversas específicas com alguns jogadores e para este jogo contra o Palmeiras acredito que as coisas serão diferentes”
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.