Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

MAIS MUDANÇAS ESTÃO OCORRENDO NO ITUANO


A chegada do técnico Roberto Fonseca foi apenas a primeira de uma série de mudanças que Juninho pretende fazer no Ituano, para sair da Zona de Rebaixamento e seguir com mais tranquilidade daqui por diante no Paulistão.

Assim, após conversar com os atletas, quatro foram dispensados: Hugo (meia), Otacílio Neto e Evando (atacantes) e Flávio Carvalho (lateral). Os três primeiros chegaram como reforços para este Paulistão e o lateral já fazia parte do elenco e foi emprestado ao Rio Verde, de Goiás.

Segundo Juninho, ”são jogadores corretos e profissionais, mas que infelizmente não se encaixaram neste momento com o Ituano. Isso às vezes acontece no futebol. O jogador não consegue se adaptar ao time, joga bem num time e não repete a mesma atuação em outra equipe. Por isso, após a mudança no comando, resolvi também mudar em algumas peças no elenco", afirmou acreditando também na reação do Ituano já a partir de sábado.

As inscrições no Paulistão terminam em 27 deste mês.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.