Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO FORTE, BRAGANTINO DESFALCADO

Para o jogo desta tarde, 17h, no Novelli Júnior, contra o Bragantino, o Ituano poderá contar com o que o técnico Ruy Scarpino tem de melhor, embora a presença do goleiro Roberto ainda seja dúvida.

Por outro lado o Bragantino tem três desfalques certos: os zagueiros Murilo Henrique e André Astorga e o volante Diego Paulista, todos suspensos. Murilo Henrique por ter sido expulso contra o Corinthians e os demais pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo é dos mais importantes e pode ser chamado um jogo de "seis pontos", já que os dois clubes lutam diretamente para não entrar na Zona de Rebaixamento. Com cinco pontos, o Bragantino é o 15º colocado e com quatro, o Ituano ocupa a 16ª posição, uma acima da Zona de Rebaixamento.

A Rádio Nova Itu FM (105,9 MHz) estará presente com Paulo Moura (narração), Moura Nápoli (comentário) e Cristian Rafael (reportagem), na melhor cobertura do jogo.

O Momento do Esporte também trará tudo a respeito do jogão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.