Últimas Notícias
recent

Atletismo

NOVAS NOTÍCIAS SOBRE A IDOSA QUE FALECEU NA PROVA PEDESTRE




A senhora que faleceu na Prova Pedestre Cidade de Itu, conforme o Momento do Esporte noticiou, era Josefa Rafael dos Santos e tinha 61 anos.

Nascida em Pernambuco, ela residia em Araras-SP havia aproximadamente dez anos e era uma pessoa bastante conhecida naquela cidade.

Dona Josefa havia entrado há pouco tempo no Grupo da Melhor Idade de Araras e, embora o Grupo tivesse vindo à Itu com uma van, ela resolveu vir com um ônibus fretado pelo Sayão Futebol Clube, um clube social-esportiva de Araras, que também participou da Prova Cidade de Itu.

A idosa tinha consigo um atestado de saúde que a habilitava participar da corrida.

Após a queda, ocorrida aproximadamente 250 metros da largada, dona Josefa foi socorrida imediatamente pela ambulância de plantão no evento e encaminhada ao Hospital São Camilo, onde não resistiu e acabou falecendo, ao que tudo indica de infarto.

O corpo da idosa ficou até as quatro horas da madrugada de domingo para ser liberado, seguindo então para a cidade de Araras.

Solteira, dona Josefa não tinha nenhum parente ou familiar na cidade, o que acabou atrasando seu sepultamente, até que se localizasse algum parente na Capital Paulista.

Segundo as informações colhidas pelo Momento do Esporte junto ao jornal Tribuna do povo, de Araras, dona Josefa era uma pessoa bastante alegre e participativa.

A foto, enviada pelo companheiro Célio Casarin, editor chefe da tribuna, mostra a simpática dona Josefa recebendo um troféu de participação das mãos do prefeito Nelson Brambilla (PT) numa corrida realizada em Araras, no mes de janeiro último.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.