Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no Novelli Júnior, os jogadores Adailton e Elton, os mais novos contratados do Ituano para este Paulistão.



O atacante Adailton logo de início já demonstrou firmeza ao dizer que está chegando para assumir a responsabilidade de fazer gols pelo Ituano. Sem medo de desafios, ele veio otimista.


"Estava acompanhando à distância e sei que a situação não é muito fácil, mas vamos lutar para tirar o Ituano rapidamente desta situação", afirmou o jogador que do atual elenco já jogou com Kleiton Domingues.


Já o volante Elton é mais comedido, mas também chegou otimista.


"Estou aqui para colaborar e posso jogar em várias posições, até de atacante já joguei", afirmou o jogador que é volante por natureza.


Elton já atuou com Jancarlos, outro novo contratado, na Seleção Brasileira Sub-20.


Na oportunidade o técnico Roberto Fonseca disse ao Momento do Esporte que o grupo ainda não pode mostrar muito pois só houve um jogo sob seu comando.


"Fico feliz se o time já mostrou alguma melhora, mas ainda está longe do que quero fazer. Quem sabe, com os treinamentos diários, no terceiro jogo - contra o XV de Piracicaba - o time já possa ter as características que eu quero", declarou.


O Ituano joga nesta quarta-feira, 19h30, em Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.