Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

UM MÊS DE VITÓRIAS


Neste dia 16 de fevereiro o Momento do Esporte completa seu primeiro mês no ar.

E os números não poderiam ser melhores: até este momento são 1938 acessos em mais de 100 postagens.

Atualizado diariamente, neste um mês, o Momento do Esporte não ficou um só dia sem postar alguma matéria, sendo que neste breve período já tivemos a oportunidade de trazer matérias Exclusivas e em absoluta primeira mão.

E para a nossa alegria, estamos comemorando esse primeiro passo de nossa longa caminhada recebendo um parceiro de peso - o Grupo Maggi - que acredita na seriedade e honestidade do nosso trabalho.

O Grupo Maggi nos dá credibilidade e a força para continuar sempre adiante. Mas não podemos esquecer de outros parceiros como Tutti Sport, Mecânica Boni, CT Miguel Repanas, Núcleo Vasco da Gama e Pizzaria Forcin que foram os primeiros a acreditar no nosso trabalho.

Agradecemos também aos amigos Helbio Silva (Pró DVD) e Paulo Roberto Pires de Camargo, além da parceria sempre eficiente com o Jornal Periscópio.

Fizemos bastante já neste primeiro mês, mas isso é muito, muito pouco em vista do que ainda temos a fazer, sempre com o compromisso de informar com rapidez, seriedade e honestidade.

Obrigado, um abraço e Seja Feliz !!!



Daniel Nápoli
Moura Nápoli
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.