Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO ENFRENTA O PALMEIRAS TENTANDO ACABAR COM TABU DE 4 ANOS

Por Daniel Nápoli

O estádio Municipal do Pacaembu, receberá na tarde de hoje, às 17h (horário de Brasília), mais um confronto entre Palmeiras e Ituano, válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será a 21ª entre ambos na história do Estadual.

Atualmente na 16º colocação da tabela, com 4 pontos, o Galo enfrentará o vice-líder da competição, que soma 14 pontos. Além de jogar contra uma equipe grande, o time de Itu terá de passar por cima de um incômodo tabu.

Sob o comando do técnico interino Doriva, o rubro-negro lutará pelo fim de um jejum de 4 anos sem vitória sobre o Verdão. A última, aconteceu no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, no dia 30 de janeiro de 2008, quando o Galo venceu pela contagem mínima.

Já o último confronto entre o Ituano e o alviverde, no estádio Novelli Júnior, ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2007 e na oportunidade, o Galo ganhou por 1x0.

No ano passado, quando os dois times se encontraram o Palmeiras foi à forra e goleou o rubro-negro por 4x1, atuando em Piracicaba, no dia 20 de janeiro.

Ao todo pelo Paulistão, o Galo soma 4 vitórias sobre o Palmeiras, contra 12 do alviverde. Restando 4 empates. O time de Itu marcou 18 gols e levou 36.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.