Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

EQUILÍBRIO DITA CONFRONTO ENTRE ITUANO X BRAGANTINO


Por Daniel Nápoli

Hoje, ás 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Junior, o Ituano recebe o Bragantino, pela 6ª rodada do Paulistão 2012, com apenas um pensamento: vencer. Em 16º lugar, o Galo necessita dos três pontos para se afastar da temida zona do rebaixamento e ganhar um fôlego para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo. Do outro lado, o Braga está uma posição na frente do Ituano e também precisa espantar o fantasma da zona do rebaixamento.

Próximos na classificação e curiosamente com ambos vindo de um empate contra times da Capital, Ituano e bragantino também são próximos nos números do confronto. Em 17 jogos na história do Estadual, o rubro-negro venceu em seis oportunidades, enquanto o massa bruta venceu cinco. Ocorreram ainda seis empates. O Galo marcou 21 gols e sofreu 25.

O último confronto entre eles no Noveli Júnior, válido pelo Campeonato Paulista, foi feliz para o Galo, que no dia 1 de março de 2009 bateu o Braga por 4x2. Já o último encontro, aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no ano passado e na oportunidade deu Bragantino 2x1.

E agora, quem leva a melhor?

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.