Últimas Notícias
recent

ITUANO CEDE EMPATE AO RED BULL E DIZ ADEUS NO PAULISTA SUB-20

LUTANDO DE FORMA HEROICA, ITUANO ACABA PERDENDO PARA O RED BULL E DIZENDO ADEUS AO CAMPEONATO PAULISTA SUB-20. GALINHO CHEGOU A ABRIR 2X0, MAS ACABOU CEDENDO O EMPATE

Na manhã deste sábado (9) em Jarinu, o Ituano lutou como um verdadeiro Galo Guerreiro, mas acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista Sub-20 ao empatar com o Red Bull em 2x2.

Na primeira etapa o Ituano, com muita garra e determinação, acabou abrindo 2x0, com gols de Léo Duarte e Gustavo Brinquedo, mas ainda no finalzinho do tempo 1, o Red Bull diminuiu.

No tempo 2, apesar de seguir lutando muito, o Ituano não encontrou forças para reagir e ainda acabou sofrendo o segundo gol. Com 2x2 no placar e 4x2 para o Red Bull, no placar agregado, o Ituano acabou eliminado.

Apesar da tristeza da saída, o Ituano deixou claro que o trabalho que vem sendo realizado na base, quer seja pelo Sub-20, Sub-17 que foi sensacional e mesmo do Sub-15, está absolutamente correto.

Caiu, mas caiu de cabeça erguida.

Na imagem, reprodução DAZN, o choro do goleiro João Vitor, que foi um dos gigantes dessa caminhada.






Valeu, Galinho!!!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.