Últimas Notícias
recent

PALMIRA SE APROXIMA DO 900º PONTO PELO ITUANO BASQUETE


PARA CHEGAR A MARCA,  A ATLETA  PRECISA ANOTAR MAIS 10 PONTOS. FEITO PODE SER ALCANÇADO EM CAMPINAS

Após participar da campanha que culminou na medalha de prata dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, a atleta do Ituano Basquete, Palmira Marçal se aproxima de mais uma importante marca pelo clube.

Se somar mais 10 pontos, chegará a marca de 900 pontos pela equipe de Itu, em que atua desde 2018, tendo conquistado dois Jogos Regionais e a edição do ano passado dos Jogos Abertos.

O feito pode ser alcançado nesta quinta-feira (21), diante do Vera Cruz Campinas, na casa do adversário, pelo Campeonato Paulista. Um ingrediente a mais em um confronto que poderá definir a primeira colocação geral da primeira fase do estadual.

Em caso de vitória, o Ituano Basquete confirma matematicamente o primeiro lugar da fase classificatória. Se for derrotada, a equipe comandada por Antonio Carlos Barbosa terá de “secar” o time campineiro, que terá ainda uma partida a cumprir pela primeira fase do Paulista, diante do Santo André/APABA,  no ABC, marcada para domingo (24).

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.