

Com a movimentação de dez jogadores, o elenco iniciou trabalhos físicos e exames médicos, sob as vistas de Vinícius Bergantin e o restante da Comissão Técnica.
A esperada apresentação oficial de Luiz Paulo, o atacante que é o primeiro reforço oficial do time acabou não acontecendo, uma vez que o atleta teve problemas com o vôo que o traria do Nordeste.
Os jogadores que estão emprestados a outros clubes e disputam a Série B deverão se integrar apenas em meados de dezembro e fica a expectativa para a chegada de mais reforços.
Neste primeiro trabalho, dois jogadores que estavam disputando pelo Sub-20 já foram promovidos: o zagueiro Bernardo e o lateral/meia Léo Duarte. Outros poderão aparecer após a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior.

"Nossa primeira meta é chegar aos 12 pontos que tiram qualquer possibilidade de queda. Depois é pensar em ir mais longe na competição", garantiu.

"Eu, o Serrato, o Paulinho Dias, sempre conversamos muito com os mais jovens. Eles aprendem e nós também. O Ituano a cada ano apresenta novos valores que acabam como grandes revelações. Neste ano foram Martinelli e Gui Mendes. No próximo Paulistão poderão ser outros", afirmou.

"Estou pronto para uma nova fase na minha vida. O Ituano é um clube que dá condições para os jovens. Espero estar sempre junto a ajudando quando for preciso", finalizou.
Fotos - Moura Nápoli
Clique nas imagens para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário