Últimas Notícias
recent

BRASIL DÁ SHOW, VENCE A COLÔMBIA E SE APROXIMA DO PRÉ-OLÍMPICO MUNDIAL


COMANDADAS DO TÉCNICO JOSÉ NETO NÃO CORRERAM RISCOS EM ÓTIMA ATUAÇÃO
Jogando neste sábado (16), em Bahía Blanca, na Argentina, a Seleção Brasileira Feminina de Basquete, não tomou conhecimento da Colômbia e venceu por 61x33 pela segunda rodada do Pré-Olímpico das Américas.
Desde o início da partida, o Brasil tomou a iniciativa, não dando espaço para as adversárias, com uma defesa sólida e um ataque eficiente.
Os destaques do jogo foram Patty, cestinha do confronto com 10 pontos, mesma pontuação de Damiris (foto), que ainda anotou 7 rebotes. Atleta do Ituano Basquete, Rapha Monteiro e Tati Pacheco também tiveram ótima atuação.
Enquanto Tati registrou 9 pontos, Rapha anotou 8 pontos e 6 rebotes, dando trabalho para as colombianas, que vinham de vitória (67x63) frente a Argentina, dona da casa.
Com a vitória, o Brasil soma agora 3 pontos, contra 3 das colombianos e dois dos EUA e 1 da Argentina, que se enfrentam ainda na noite deste sábado.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico Mundial, será diante da Argentina, neste domingo (17), às 21h30, horário de Brasília.
As seguintes combinações podem classificar o Brasil ao Pré-Olímpico Mundial:
1 - Vitória do Brasil sobre a Argentina, mesmo que a Colômbia vença os EUA (devido ao triunfo brasileiro no confronto direto)
2 – Em caso de derrota da Argentina para os EUA, o Brasil pode até perder domingo, que mesmo assim avança para a seletiva mundial, desde que as norte-americanas vençam a Colômbia.
Foto – Divulgação/CBB


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.