Últimas Notícias
recent

COMEÇA A OLIMPÍADA CAIPIRA E ITU VAI EM BUSCA DE MEDALHAS

DELEGAÇÃO ITUANA JÁ SE ENCONTRA EM MARÍLIA PARA A DISPUTA DA 83ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS HORÁCIO BABY BARIONI, CONHECIDOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR OU TAMBÉM A OLIMPÍADA CAIPIRA

Já está em andamento a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, contando com a presença, dentre os mais de 200 municípios inscritos, de Itu.

Se em termos de Jogos Regionais Itu é um dos protagonistas da 8ª Região, dividindo as maiores atenções com Sorocaba e Jundiaí, a situação nos Abertos é outra e Itu é figurante, ficando num bloco intermediário. Longe de estar do meio para baixo, mas também não chega a estar entre as maiores potências como Santos, Santo André, Bauru, Ribeirão Preto, Campinas e outros.

Mesmo assim em várias modalidades a cidade deverá estar presente no pódio e com chances reais de estar no lugar mais alto. Basquete feminino é um exemplo e nas artes marciais também.

Embora algumas competições já estejam sendo realizadas, a abertura oficial acontece na noite desta quarta (13), mas o clima em Marília já é de pura agitação.

O MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.