Últimas Notícias
recent

EMPRESÁRIOS SE UNEM EM PROL DAS FAMÍLIAS COM CRIANÇAS VÍTIMAS DE CÂNCER

EMPRESÁRIOS QUE TEM PAIXÃO PELO ESPORTE SE UNEM POR UMA IMPORTANTE CAUSA SOCIAL: AJUDAR FAMÍLIAS DE CRIANÇAS VITIMAS DE CÂNCER QUE NÃO TINHAM ONDE FICAR, ENQUANTO OS FILHOS ESTAVAM INTERNADOS EM TRATAMENTO

Na última semana de outubro uma reunião aconteceu envolvendo Wilson Borges (presidente/CEO do Grupo Natulab), Ingo Hoffman (um dos automobilistas de maior destaque no Brasil) e a EURO Marketing Sports. Na oportunidade foram discutidas propostas de apoio ao Instituto Ingo Hoffman.

Entidade Beneficente sem fins lucrativos, o Instituto Ingo Hoffman leva o nome do piloto que é um dos maiores ídolos do automobilismo brasileiro e preside a entidade fundada em 2005.

O instituto tem a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias.

Em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil, o Instituto Ingo Hoffman é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga as crianças em tratamento intensivo e que não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.

Sempre antenada com ações de cunho social, a EURO Marketing Sports busca por uma ação em parceria com a Natulab e Ingo Hoffman.

Na foto, a partir da esquerda, Marcos Vinicius, Jose Carlos de Lucca, Wilson Borges, Ingo Hoffmann, Marcelo Carvalho, Dra. Regina Alice Alcantara Ribeiro Barsotti e Ik Cavalcanti.

Clique na imagem para ampliar







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.