Últimas Notícias
recent

DEBAIXO DE CHUVA, DEU TABARRO

SOB UM VERDADEIRO DILÚVIO, GRANDE FINAL DA 4ª COPA SECOM DE FUTEBOL VETERANOS 40 ANOS, TEVE O SANTA CRUZ/TABARRO COMO GRANDE CAMPEÃO E GOLE EM SEGUNDO LUGAR 

Foi realizado na tarde do último sábado (23), no Estádio Souza Lima a grande final da 4ª Copa Secom de Futebol Veterano 40 anos, registrando a vitória do Santa Cruz/Tabarro sobre o Gole por 3x1.

O jogo começou com campo seco, mas alguns minutos após o início da partida, o tempo nubladão deu lugar a uma chuva torrencial, que simplesmente alagou o gramado, transformando-o em um verdadeiro piscinão.

Nesta altura o Tabarro já vencia por 1x0 e com a fortíssima chuva o futebol ficou impraticável, facilitando a missão do time alvi-verde, que destruía de qualquer maneira as tentativas do Gole, um time mais leve e técnico.

Mesmo assim, na segunda etapa o Gole chegou ao empate, mas o Tabarro, mais determinado, buscou a merecida vitória.

Ao final - já sem chuva - o Secom fez a premiação às equipes com medalhas e troféus. A Krack's Sport também ofertou um vale-compra de R$ 1.000,00 ao time vencedor.

A Copa Secom é uma realização do Secom, em conjunto com a Seme, a Liga Ituana de Futebol e o GIA - Grêmio Ituano de Árbitros.

Nesta postagem, fotos do jogo que teve um período sem chuva e a maioria do tempo sob forte temporal. 

As fotos da premiação estarão nas próximas postagens. Clique nas imagens para ampliar


















Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.