Últimas Notícias
recent

GALVÃO BUENO PASSA MAL EM LIMA E É INTERNADO


VETERANO NARRADOR DA GLOBO – E FLAMENGUISTA ASSUMIDO – GALVÃO BUENO PASSA MAL EM LIMA, NO PERU, E NÃO VAI TRANSMITIR A FINAL DA LIBERTADORES ENTRE FLAMENGO x RIVER PLATE

No início da tarde desta quinta-feira (21), uma notícia vinda de Lima, capital do Peru, pegou os brasileiros de surpresa, dando conta de uma internação do narrador Galvão Bueno, em uma clínica local, onde passa por um cateterismo.

O veterano narrador de 69 anos, sentiu-se mal durante a manhã, foi levado à clínica Anglo-Americana, onde passa por uma cateterismo para a desobstrução de uma artéria coronária.

Por conta disso, a Globo, pega de surpresa, prontamente escalou Luis Roberto para a cobertura. Não se sabe ainda, se Luis Roberto irá viajar para Lima ou fará a narração dos estúdios, no Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, pela importância do evento e pelo fato de o Grupo Globo ter deslocado mais de 50 profissionais para a cobertura entre TV Globo, Globoesporte.com e SporTV, Luis Roberto deverá seguir viagem ainda nesta quinta-feira para a capital peruana.

Galvão, em 1981 era praticamente um estreante na Globo, quando narrou o título do Flamengo na Libertadores daquele ano e também o mundial conquistado pelo Fla.

Naquela época ele dividia as principais narrações com o saudoso Luciano do Valle.

Tomara Galvão Bueno tenha uma excelente recuperação!




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.