
Foi uma manhã para esquecer. Ou para lembrar sempre para não fazer igual. Jogando em casa, o time Sub-20 do Ituano foi derrotado pelo Red Bull por 0x2, em jogo que abriu a fase de semifinais do Paulista da categoria.
Irreconhecível, o time não soube impor seu melhor futebol e viu-se envolto pelo adversário em boa parte do jogo, sendo que a derrota acabou sendo justa, mas o placar não: 0x2 foi um castigo muito grande para os comandados de Zé Sérgio.
Com isso, o Ituano terá de reverter o placar no próximo sábado, 10h, no CT de Jarinu, onde a equipe campineira manda seus jogos.
Para o Toro Lokinho basta um empate ou até mesmo derrota por diferença de um gol. Já o Galinho precisa vencer e mais: por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades ou mais para classificar-se direto.
O jogo foi bastante equilibrado, mas jogando em casa, esperava-se um pouco mais do Ituano que vinha fazendo uma extraordinária campanha.
O Red Bull estava praticamente satisfeito com o empate fora de casa, quando aconteceu o primeiro gol, marcado por Iago, quando faltavam dois minutos para o final da partida.
Esse gol deu o chamado "branco" no Ituano que acabou levando o segundo, com dois minutos de acréscimos, com Lucas. Um castigo forte.
Ao final do jogo o técnico Zé Sérgio disse que "o Red Bull é um time experiente, que já jogou fora o país e que fez a segunda melhor campanha da competição até agora e que faltou ao Ituano saber se impor".
O técnico, entretanto, acredita que nos treinamentos da semana e principalmente no descanso que os atletas terão, as coisas deverão voltar aos eixos e o Ituano tem condições de reverter.
Foto - Moura Nápoli
O Ituano teve boa presença ofensiva e chances de vencer. a derrota por 0x2 foi um castigo, mas há condições de reagir
Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário