Últimas Notícias
recent

INDICADA AO PRÊMIO DE MELHOR GOLEIRA DE FOOTBALL 7 STARS, MONIQUE SOMOSE VISITA EURO MARKETING SPORTS


MONIQUE SOMOSE, UMA DAS TRÊS INDICADAS AO PRÊMIO COMO MELHOR GOLEIRA DO MUNDO VISITA A EURO MARKETING SPORTS

O Football 7 Stars é o principal prêmio individual do ano por 7 partidas paralelas e é apresentado anualmente pelo FIF7. 

O prêmio é um reconhecimento dado ao trabalho realizado por atletas, treinadores e ligas esportivas durante o ano.

Entre as três melhores goleiras do mundo estão: Monique Somose (Brasil), Victoria Silina (Rússia) e Natalia Fernandez (Argentina). O anúncio do grande vencedor será em 10 de dezembro de 2019.

Defendendo as cores do Corinthians, Monique, paulistana de 27 anos, é tricampeã da América na modalidade e foi eleita, recentemente, a Melhor Goleira da América de FUT7 Feminino.

Sempre antenada com os acontecimentos esportivos nas mais diversas áreas, a EURO Marketing Sports diz que "Ficamos lisongeados com a visita da Monique, eleita melhor goleira da Copa América de Fut7 Feminino, e agora concorrendo ao prêmio de melhor goleira do mundo. Acreditamos muito no futebol feminino, em todas as suas categorias, e comemoramos mais este grande feito".

Clique na foto para ampliar




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.