Últimas Notícias
recent

PREFEITO PARABENIZA ATLETAS DO ITUANO BASQUETE


PREFEITO RECEBE E PARABENIZA JOGADORAS DO ITUANO BASQUETE

Na última segunda-feira (4), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete as jogadoras Joice, Gabriela, Luana e Patrícia “Chuca”, bem como o treinador Antonio Carlos Barbosa.

Na oportunidade o prefeito parabenizou as atletas  pelas suas recentes conquistas, já que Luana e Chuca conquistaram medalha de prata no Mundial Militar na China e Joice e Gabi estiveram entre as melhores (armadora e pivô, respectivamente) de 2018, escolhidas e homenageadas pela Federação Paulista de Basketball.

Amante do esporte, Guilherme mostrou toda a sua satisfação pelo desempenho das atletas não só pela seleção como também pelo excelente Campeonato Paulista que o Ituano Basquete vem realizando nesta temporada.

O time comandado por Barbosa esteve em quadra em oito oportunidades, conquistando sete vitórias e apenas uma derrota, o que lhe confere a liderança isolada da competição até o momento.

Fotos – Nathane Agostini/Divulgação
Clique nas imagens para ampliar







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.