Últimas Notícias
recent

BASQUETE: DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA FEMININO


DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS AINDA SERÃO DIVULGADOS PELA FEDERAÇÃO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Neste domingo (24), foi encerrada a fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Basquete, com Santo André/APABA 62x64 Vera Cruz Campinas. 

Com a vitória, o time campineiro garantiu a vice-liderança da primeira fase e consequentemente garantiu classificação para a semifinal do estadual, assim como o Ituano Basquete havia garantindo de forma antecipada.

Para que Ituano Basquete e Vera Cruz Campinas conheçam seus adversários, será realizada a fase de quartas de final, que possui seus confrontos definidos.

Com a terceira melhor campanha, o Santo André/APABA irá enfrentar o Pró-Esporte Sorocaba (6º), enquanto que o Usina Tietê/BAX Catanduva (4º) jogará contra o SESI Araraquara (5º).

As datas e os horários dos confrontos, ainda serão divulgados pela Federação Paulista. Lembrando que os playoffs serão disputados em uma melhor de até três jogos. O time de melhor campanha  atuará na primeira partida fora de casa, fazendo o segundo jogo em seus domínios.

Em caso de uma vitória para cada lado, a equipe com melhor desempenho na fase classificatória fará a terceira e decisiva partida em casa.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.