Últimas Notícias
recent

DEFINIDA A ORDEM DAS PARTIDAS DO BRASIL NO PRÉ-OLÍMPICO MUNDIAL FEMININO DE BASQUETE


ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA SERÁ CONTRA PORTO RICO, NO DIA 6 DE FEVEREIRO
Por Daniel Nápoli
A Federação Internacional de Basquete (FIBA), divulgou nesta quinta-feira (28), a tabela com os confrontos do Pré-Olímpico Mundial Feminino de Basquete, que acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2020.
Com sede em Bugres, na França, a Seleção Brasileira estreia na seletiva mundial no dia 6, diante de Porto Rico, folgando no dia seguinte. No dia 8, o Brasil entrará em quadra diante das donas da casa e encerra sua participação no dia 9, contra a Austrália.
Lembrando que  as três melhores seleções do grupo garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.O Brasil vem de uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, uma de bronze na AmeriCup (Copa América) e de uma classificação no Pré-Olímpico das Américas, nos primeiros trabalhos do técnico José Neto à frente do selecionado, que enfrentou neste ano duas vezes Porto Rico, vencendo em ambas as ocasiões (uma pelo Pan e outra pela AmeriCup).
Assim que foram divulgados os horários dos confrontos, o Momento do Esporte compartilhará com você internauta, amante do basquete.
Foto – FIBA



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.