Últimas Notícias
recent

DEFINIDA A ORDEM DAS PARTIDAS DO BRASIL NO PRÉ-OLÍMPICO MUNDIAL FEMININO DE BASQUETE


ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA SERÁ CONTRA PORTO RICO, NO DIA 6 DE FEVEREIRO
Por Daniel Nápoli
A Federação Internacional de Basquete (FIBA), divulgou nesta quinta-feira (28), a tabela com os confrontos do Pré-Olímpico Mundial Feminino de Basquete, que acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2020.
Com sede em Bugres, na França, a Seleção Brasileira estreia na seletiva mundial no dia 6, diante de Porto Rico, folgando no dia seguinte. No dia 8, o Brasil entrará em quadra diante das donas da casa e encerra sua participação no dia 9, contra a Austrália.
Lembrando que  as três melhores seleções do grupo garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.O Brasil vem de uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, uma de bronze na AmeriCup (Copa América) e de uma classificação no Pré-Olímpico das Américas, nos primeiros trabalhos do técnico José Neto à frente do selecionado, que enfrentou neste ano duas vezes Porto Rico, vencendo em ambas as ocasiões (uma pelo Pan e outra pela AmeriCup).
Assim que foram divulgados os horários dos confrontos, o Momento do Esporte compartilhará com você internauta, amante do basquete.
Foto – FIBA



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.