Últimas Notícias
recent

ITUANO FUTSAL ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA LIGA PAULISTA FEMININA


COM DOIS EMPATES, NO TEMPO NORMAL E NA PRORROGAÇÃO, O ITUANO FUTSAL FEMININO ELIMINOU CAMPOS DO JORDÃO E CLASSIFICOU-SE PARA AS SEMIFINAIS DA LIGA PAULISTA FEMININA

O Ituano Futsal Feminino jogou em casa na noite da última quarta-feira (27) e empatou com o Campos do Jordão em 3x3, em jogo válido pelas quartas de final da Liga Paulista Feminina. 

Esse empate obrigou a uma prorrogação que também ficou empatada, desta feita em 0x0 e com isso, o time rubro-negro, dirigido por Edson Corsi, eliminou o adversário e classificou-se para a fase semifinal da competição estadual. 

As meninas chegaram a abrir 2x0, com gols de Pelé e Taís Alves, mas ainda na primeira etapa Campos do Jordão diminuiu.
      
No segundo tempo o rendimento do time ituano caiu, mas mesmo assim Cris fez 3x1, deixando clara a ideia que o Ituano poderia vencer. Determinado, Campos do Jordão não se entregou e chegou ao 3x3. 

Na prorrogação seguiu o equilíbrio e o regulamento beneficiou as ituanas pela melhor campanha no decorrer da competição.
      
A próxima partida, agora já válida pelas semifinais, acontecerá em Santo André, onde o Ituano enfrentará a equipe do Casa Branca Futsal. A organização ainda não definiu se o jogo será no dia 7 ou 8 de dezembro.


Foto - Nathane Agostini/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.