Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE SE CLASSIFICA PARA A FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR


EQUIPE QUE REPRESENTA ITU NA COMPETIÇÃO, TENTA O BICAMPEONATO CONTRA O SANTO ANDRÉ

Jogando em Marília, na tarde deste domingo (17), o Ituano basquete, representando Itu, derrotou São José do Rio Preto, por 96x49, se classificando para a final dos Jogos Abertos do Interior.

A vaga para a decisão veio sem sustos. Assim como nos dois compromissos anteriores pela competição, as comandadas de Antonio Carlos Barbosa dominaram desde o início, imprimindo um forte ritmo de jogo, com uma defesa sólida e um ataque letal.

A cestinha do confronto foi a ala/pivô Licinara, que somou 21 pontos. Outros destaques da partida foram: Carol Ribeiro (17 pontos), Gabriela Guimarães (15 pontos), Palmira (14 pontos) e Patricia “Chuca” (12 pontos).

O jogo marcou o retorno da armadora Joice Rodrigues, que desfalcou a equipe na primeira fase, devido a uma lesão. Em seu retorno, a atleta registrou 6 pontos.

Na grande final, a ser realizada nesta segunda-feira (18), às 9h30, as ituanas irão encarar  o Santo André,  justamente o adversário do Ituano Basquete na decisão dos Jogos Abertos do ano passado, em que Itu levou a melhor.

Foto – Nathane Agostini



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.