Últimas Notícias
recent

ITUANO: FORTE EM 2019 E PROJETANDO SER AINDA MELHOR EM 2020


ITUANO ENCERRA AS ATIVIDADES DA TEMPORADA 2019 COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO E COM A EXPECTATIVA DE UM 2020 AINDA MELHOR

O Ituano encerrou a temporada 2019, contabilizando um bom ano. Mais uma vez o time manteve-se na elite do Futebol Paulista e em 2020 estará disputando o Paulistão pela 19ª temporada consecutiva, o que não é pouco.

O Ituano, aliás, é o time mais longevo – tirando os chamados gigantes – na elite do mais forte campeonato regional do Brasil.

A grande conquista – e a mais esperada havia já alguns anos – foi o acesso ao Brasileiro Série C, o que garante o chamado calendário cheio para a temporada. Mesmo não sendo o campeão da Série D, o Ituano conseguiu o acesso e era essa a grande meta.

A revelação de Gabriel Martinelli para o futebol brasileiro e mundial foi a chamada cereja do bolo. O menino-craque desabrochou de vez e deixou o Ituano direto para o Arsenal, da Inglaterra, onde já chegou não como protagonista, mas não como um simples coadjuvante. Martinelli já é um nome respeitado no Velho Mundo, mesmo com tão pouco tempo em atividade.

As categorias de Base Infantil (Sub-15), Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-20) tiveram um ano brilhante, principalmente o Juvenil e Junior, que não apenas chegaram à reta final das competições, mas principalmente cumpriram a grande meta de revelar e promover os jovens para o profissionalismo.

Assim, encerra-se 2019 já abrindo um grande horizonte para 2020, principalmente porque sob o comando do gestor Paulo Silvestri, figura de proa e que sabe comandar muito bem sua equipe e o apoio fundamental do presidente Vinícius Guitti e toda a diretoria, o Ituano promete seguir em sua missão de ser um dos mais fortes e importantes clubes do interior Paulista.

E nisso tudo, o MOMENTO do ESPORTE vai, neste 2020, em seu oitavo ano cobrindo, acompanhando de perto tudo do Ituano, com a missão de informar de maneira precisa e correta e com a alegria de ser um verdadeiro parceiro do clube. Assim foi, assim é e assim será!!!








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.