Últimas Notícias
recent

ARARAQUARA E ITU NA SEMI DA LIGA DE FUTSAL FEMININO


APÓS A VITÓRIA NO BASQUETE, ITU E ARARAQUARA NOVAMENTE SE ENFRENTAM, DESTA FEITA NO FUTSAL FEMININO

Na última quarta-feira, o Basquete feminino de Itu, representado pelo Ituano Basquete, esteve em Araraquara e venceu o Sesi por 69x56, em partida válida pelos playoffs do Campeonato Paulista.

Agora, neste domingo (8), Itu e Araraquara voltam a se enfrentar, no mesmo Ginásio Gigantão, mas no Futsal Feminino.

É que o Ituano Futsal vai enfrentar Araraquara, em jogo único, pela semifinal da Liga Paulista de Futsal feminino.

Se no basquete as meninas de Itu deram um “passeio” no Sesi, agora a situação é um pouco mais cascuda. 

O jogo será único, na casa das adversárias, e o Araraquara está em primeiro na classificação geral, enquanto o Ituano é quarto colocado.

Um grande desafio para as meninas do técnico Edson Corsi.

Foto – Nathane Agostini/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO MUNDO

QUANTOS MILHARES DE ANOS PESSOAS COMUNS TERIAM DE TRABALHAR PARA SE EQUIPARAREM AS GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL? Não é difícil se i...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.