Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO PAULISTA DEFINE DATAS E HORÁRIOS DA SEMIFINAL DO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO


ITUANO BASQUETE INICIARÁ DISPUTA POR VAGA NA FINAL NA QUARTA-FEIRA (04), EM ARARAQUARA

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (02),a Federação Paulista de Basketball definiu as datas e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista da temporada 2019.

Time de melhor campanha na primeira fase, o Ituano Basquete iniciará a luta por uma vaga na decisão do estadual, fora de casa, diante do SESI Araraquara, no Ginásio Municipal Presidente Castelo Branco, na quarta-feira (04), às 20h.

O segundo jogo está marcado para sábado (07), no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, às 16h, local em que será realizada se necessária, a terceira e decisiva partida da séria, agendada para o dia 9 de dezembro (segunda-feira), às 19h30.

Reeditando a final do Paulista do ano passado,  o Santo André/APABA recebe na quinta-feira (05), o vice-líder da fase de classificação, Vera Cruz Campinas, no Ginásio Lais Elena Aranha da Silva, às 19h30, com o segundo jogo da série marcado para Campinas, no Ginásio da Ponte Preta, às 16h. Se for necessário, o terceiro confronto acontecerá também em território campineiro, no dia 10 (terça-feira), às 19h.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.