Últimas Notícias
recent

COM CONCENTRAÇÃO MÁXIMA, ITUANO BASQUETE ESPERA ADVERSÁRIAS


INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO, ITUANO BASQUETE FOCA A INÉDITA CONQUISTA DO TÍTULO PAULISTA DE 2019

Dono de uma campanha sólida e consistente durante o transcorrer da competição, o Ituano Basquete não chegou à final do Campeonato Paulista por acaso. Até o momento foram 12  jogos com 10 vitórias e apenas 2 derrotas.

As meninas comandadas pelo excelente Antonio Carlos Barbosa atingiram um nível de entrosamento digno dos melhores elogios. Isso, aliado a uma ótima condição técnica individual das atletas, é a receita do sucesso.

Mas há outro fator que precisa ser ressaltado e que por vezes, passa despercebido da torcida: o preparo físico das atletas vem fazendo a diferença.

Uma das peças mais experientes desse contexto é a ala Patrícia Chuca. Segundo a jogadora, “atingimos mais um objetivo neste estadual, que era estar na final, devido ao trabalho árduo e a dedicação de todos ao longo da competição. É a primeira vez que o Ituano FC chega à decisão do Campeonato Paulista e vamos seguir focadas e trabalhando forte para atingir outra meta, que é conquistar o título”.

Chuca (foto) conclui afirmando que “vamos lutar muito para garantir esta conquista para a cidade de Itu. E vamos para cima, independente do nosso adversário na decisão, em busca da vitória na série final, mesmo sabendo que é uma disputa muito dura”.

O adversário do Ituano Basquete na grande final do Paulista será conhecido nesta terça-feira (10), quando Vera Cruz e Santo André/Apaba fazem o terceiro e decisivo confronto.

No primeiro, em Santo André, vitória do time da casa. No segundo, em Campinas, deu Vera Cruz, empatando a série. Hoje, novamente em Campinas será conhecido o time que enfrentará o Ituano, sendo o segundo jogo – e o terceiro, caso haja necessidade – em Itu.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.