Últimas Notícias
recent

PARCERIA DE SUCESSO ENTRE ITUANO E TAEKWONDO É RENOVADA


COM A RENOVAÇÃO, A MODALIDADE GANHA TRANQUILIDADE PARA PREPARAR-SE VISANDO DISPUTAR AS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES DE 2020, INCLUSIVE A SELETIVA OLÍMPICA

Foi anunciada a renovação da feliz parceria entre o Taekwondo e o Ituano Futebol Clube para a temporada 2020. Tal parceria já vem de 2015, sempre colhendo bons frutos.

Com isso, a excelente equipe comandada por Mestre Sérgio terá a tranquilidade necessária para treinar visando os melhores resultados nas mais diversas competições que terão no calendário 2020.

Uma das mais importantes da temporada será a Seletiva Olímpica, onde a atleta e professora Maria Eduarda Bazanelli reúne amplas possibilidades de representar Itu e o Brasil em Tóqui, no Japão.

Maria Eduarda vive um momento de plenitude em sua vitoriosa carreira e conta não apenas com a confiança, mas também com a torcida de seus companheiros de tatame.

Mas essa parceria vai além, proporcionando a toda a equipe, obter bons resultados nas mais diversas competições e seletivas que acontecerão na próxima temporada.

Na foto, Mestre Sérgio, Maria Eduarda e o presidente do Ituano, Vinícius Guitti






Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.